Você merece quem te trata bem e quem cuida de você!


O quanto de amor, você merece? Você tem recebido esse amor?

Quando um relacionamento é ou se torna abusivo, nos esquecemos do principal do amor, pois estamos numa dor tão profunda, o relacionamento já virou tão difícil, que o amor acaba não sendo algo principal e assim, esquecemos-nos de nós mesmas.

Na Live que tivemos sobre relacionamento abusivo falamos muito da importância de nos olharmos, fazermos pequenos exercícios para reconstruir nossa autoestima para que aos poucos, possamos lembrar de quem somos.
Além de tudo, isso serve para que possamos nos lembrar no que merecemos quanto mulheres.
Lembre-se, quando você era pequena:

Você, criança, gostaria de receber o amor que você recebe hoje?
Ela ficaria feliz com o amor que você tem hoje?

Eu gosto muito de sempre resgatar a nossa criança, pois quando somos crianças, somos essência, não temos (ou quase não temos) ruídos externos, dúvidas de crenças adquiridas ao longo da vida.

Por isso é tão bacana fazer essa reflexão, pois pode ser que agora, você esteja tão dentro do problema que não consiga pensar de forma a pensar que você merece O MUNDO! E esse mundo, pode sim, ter muito amor!

Você merece quem te acompanhe em dias especiais e em dias difíceis, quem entende e respeita sua independência, mas que também valorize os momentos ao seu lado.

Você merece um cara/uma mina que te elogie, que te faça sentir a mulher mais feliz do mundo e que te mostre o quanto elx é sortudx por ter você do lado.

Você merece quem se interessa pelos seus projetos, mesmo que ele não entenda nada do que você faça, mas que tenha interesse por entender que aquilo é importante para você.

Você merece quem te faça amor da cabeça aos pés e se preocupe com o seu prazer, não somente com seu próprio.

Você merece alguém que, acima de tudo, te ame. Amor de forma pura, sem julgamentos, sem ofensas, sem posse, para que vocês se sintam realizados como pessoal e como casal.

E  que você nunca se esqueça o que quanto você merece um amor que transborde, que te faça feliz, que cuide de você (quando você precisar!).

E o mais importante, dê esse amor que você merece para você mesma, antes de qualquer coisa, antes de esperar receber de outra pessoa.

E que o amor seja realmente isso: AMOR!

Caso você esteja passando por um relacionamento abusivo,procure ajuda! Não sofra sozinha, por achar que as pessoas não vão te entender,caso você tenha dificuldade em se abrir com alguém ou queira conhecer mais mulheres que passam por isso, acesse o grupo no Facebook.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *