O que desejo a nós, mulheres!

Quando eu decidi que as mulheres seriam o público que eu queria ajudar, eu escolhi pensando na parte social e também no quanto elas precisam, pensei nas estatísticas, pensei o quanto ajudando uma mulher, podemos revolucionar não só a vida dela, mas também a vida da sua família, a economia local e mundial, pensei o quanto poderia ajudar num âmbito maior.

No primeiro momento, não pensei em quantas mulheres participaram ativamente da minha educação, quantas mulheres eu tive como amiga na época de escola e nem quantas eu perdi pelo tempo e/ou pela vida.

No período que tive crises de ansiedade, medo de sair de casa foram mulheres que me ajudaram a me reerguer, amigas, irmã, tia, prima, terapeuta e depois refletindo sobre minha vida, sobre mim mesma, percebi o quanto estou rodeada de mulheres o quanto a sororidade para mim já existia de alguma forma. Foi o momento que eu percebi o quanto eu tinha mulheres incríveis ao meu redor, perto de mim e não necessariamente aquelas que vemos em eventos, livros e na televisão.

Percebi também o quanto já briguei com mulheres por causa de ex-namorado, o quanto já vi várias mulheres como inimigas, mas o melhor da nossa vida é a possibilidade de mudança, a possibilidade de nos reinventarmos, de percebermos onde estamos errando e principalmente de percebermos quando precisamos de ajuda.

 E nós mulheres, aaaaah como temos essa capacidade

Temos uma força poderosa dentro de nós, que nos faz mudar, que nos faz passar por dificuldades que nem mesmo poderíamos imaginar que passaríamos, mas seguimos em frente!

Seguimos em frente, pois é o que fazemos de melhor, seguimos em frente para seguir o caminho que sempre quisemos seguir, seguimos em frente com nossos relacionamentos, seguimos em frente para ultrapassar barreiras, seguimos em frente para renascer.

Renascer mudadas e melhores!

Nesse dia, eu desejo que você se perca de você mesma de vez em quando, mas que você nunca se esqueça da força que tem para voltar, para se recompor, para ser melhor.

Desejo que você nunca perca a conexão consigo mesma e nem com as outras mulheres que passarem na sua vida, para que juntas, vocês possam crescer e se reenergizarem.

Desejo que você se lembre de que o significado de mulher é CONEXÃO e FORÇA!

Mas o que mais desejo no dia de hoje é que você olhe para as mulheres ao seu redor e consiga dar o valor necessário a elas, mesmo que por personalidades diferentes isso seja difícil. E que seu caminho seja repleto de conexões maravilhosas com mulheres incríveis para que esse ciclo de conexão e energia nunca acabe.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *